quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

     Para Deus presentear a terra com uma criança especial, primeiro ele prepara um ventre iluminado... Depois Ele escolhe uma mulher forte o bastante para saber lidar com esta benção... Depois ensina o amor incondicional a esta mulher! Por isto bendito é o ventre que gera uma criança especial e abençoada é você entre mil mulheres, assim como um dia foi Maria a mãe da mais especial de todas as crianças, que habitaram este mundo, tão pouco generoso, tão incapaz de aceitar as diferenças. Serás sempre ciente de quem és uma privilegiada por Deus e jamais penalizada... Recebestes uma criança que tem capacidade de amar mais que qualquer outra que se julga normal, e se amar sem limite é defeito, sejamos todos defeituosos de amor!


                                              

Um comentário:

  1. Quando li fiquei pensando na minha amiga Jôse e de como é a relação dela com Victor. Realmente é de extremo amor, um amor tão incondicional de um para com o outro. Também sou mãe de duas crianças que não são especiais,e vejo a individualidade deles quando crescem. Mas também vejo a minha vontade que eles cresçam e sejam independentes, pois sempre falo que eles tem que apreder a "se virar" por que eu não estarei sempre junto deles. E vejo que realmente tem que haver mães especiais para ver que seus filhos epeciais são bençãos de DEUS. Eu não sei se teria tanta força e fé se eu fosse mãe de uma criança especial. Por isso dou meus parabéns a Jôse e as outras mães especias. Que DEUS continue dando força e que voçês continuem tendo FÉ.

    Edilma Veloso de Lira.

    ResponderExcluir