terça-feira, 10 de maio de 2011

III ENCONTRO MENSAL DE MÃES E CRIANÇAS ESPECIAIS (16/04/2011)

Agora,pois permanecem a Fé, a Esperança e o Amor, estes três ; mas o maior destes é o AMOR!!!
I Coríntios 13:13

  O terceiro encontro foi marcado pela comemoração da Páscoa do Senhor Jesus com o tema "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo". As crianças receberam a Palavra do Senhor, as professoras trouxeram a história do Cristo Salvador que deu a sua vida por nós, de uma maneira toda especial com musiquinhas e ovelhinhas com pele feita de algodão para ser sentida de forma tátil, uma vez que a maioria das crianças tem deficiência visual.
No grupo de mães a presença da terapeuta ocupacional Larissa foi de suma importância para as mães que puderam tirar suas dúvidas de como lidar com os filhos em diversas situações. Mas o assunto predominante na pauta das mães foi a sexualidade dos filhos, uma vez que a maioria deles estão na fase pré- adolescente.
Foi também um dia especial pois estávamos comemorando o aniversário do pastor Romildo, que compleava 41 primaqveras na presença do Senhor. Louvado seja Deus pela vida do seu servo, que com AMOR busca em todo o tempo da sua vida fazer a sua obra, e vemos a visão de Deus na vida do seu servo que fazer ma obra de Deus é de forma resumida abençoar pessoas,pois tudo nesta vida perecerá , com excessão da Palavra de Deus que produz em nós fé esperança e AMOR, a palavra de Deus nos diz que o mais importante desses é o AMOR
, outra coisa que não perecerá são pessoas, se para perdição ou para  o inferno ou para o céu de luz com o nosso Deus, todos terão a eternidade pela frente, de forma que pessoas  devem ser o motivo de gastarmos e nos deixarmos gastar pela obra do Senhpor nesta terra. Portanto, graças damos pela vida do nosso pastor que tem tido do Espírito Santo de Deus esta visão para com a igreja do Senhor. Também Airton, filho da irmã Mercia estava completando 15 primaverinhas, cantamos parabéns para os dois, oramos agradecidos e rogamos as bençãos do Senhor para suas vidas.
Uma vez mais venho agradecer a Deus por essa equipe maravilhosa que tem colocado diante do Senhor os seus talentos espirituais e profissionais á disposição deste projeto, fazendo como diz a Palavra: " Enquanto temos tempo façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé". Esse grupo de profissionais/servos de Deus de diversas áreas como terapia ocupacional,assistência social,psicopedagogia, pedagogia,odontologia e até aqueles sem formação universitária, mas que tem o talçento do AMOR e traz suas habilidades para ajudar no projeto. Louvado seja pela vida de cada um e as suas bençãos sejam derramadas sobre eles.

                        Anexos :











Um comentário: